Por que fazer parte do Coletivo DiverCidade?
Compreender os caminhos para a construção de políticas públicas efetivas para área da cultura. Mobilizar as pessoas para construções sociais q envolvam a arte e a educação, produção cultural e demais áreas.
Qual sua experiência política ou comunitária anterior?
Grêmio Estudantil, Centro Acadêmico, Centros Culturais, Museus, Educação pública, ativista cultural.
Principais realizações ou projetos em que esteve envolvido?
Estágios no SESC SÃO PAULO, Fundação Bienal, Museu de Arte Sacra e Pinacoteca do Estado. Assistente de produção no Centro Cultural Vila Mariana, cartunista no Jornal Pedaço da Vila. Educador social nas ONGs Instituto Mensageiros, Mamulengo Social, CENPEC em convênios realizados em parceria com FEBEM/Fundação CASA. Coordenador de Artes Visuais no Instituto Mamulengo Social. Professor de Arte na Rede Estadual de 2008/ 2018. Em 2022 publicou o livro de poemas HaiKai BLuEs pela editora independente Clóe de Diadema. Em Atibaia, produção e curadoria Associação Teatral de Atibaia; Casa Utópica e Associação de Luthiers do Brasil. Cantor, compositor e guitarrista na banda Marx Imóveis.
Quais são sua visão e prioridades para melhorar a qualidade de vida das pessoas?
Ouvir as demandas da sociedade civil para construir uma política cultural transversal e multidisciplinar, descentralizada e acessível. Promover acesso à arte e a cultura.
Quais valores e princípios que orientam sua atuação política social?
Justiça social, equidade e dignidade humana.
Deixe uma mensagem final resumindo sua visão para a comunidade e seus compromissos com ela:
Escutar, diagnosticar, e mapear as demandas da sociedade civil para construir coletivamente.
0 comentários